O que pode ser melhor que aproveitar alguns dias de descanso em um Hotel com serviço de recreação?

O serviço de recreação tem se tornado um ponto crucial para pais que viajam hoje em dia com seus filhos. Seja qual for a distância, para esse público, é difícil um hotel superar aqueles que oferecem serviço de recreação para toda a família, mesmo aqueles com excelentes acomodações.

E estudos apontam que, hotéis que oferecem o serviço de recreação como opção, tem aumentado significativamente o número de reservas.

E esse é um ótimo indicativo já que o turismo é uma das principais atividades econômicas de centenas de cidades do Brasil. Anualmente elas recebem milhares de pessoas em busca de diversas atividades de lazer.

Ter um serviço de recreação na hotelaria é oferecer entretenimento e descontração entre crianças, jovens, adultos e idosos. 
A ideia é relaxar enquanto as atividades acontecem, seja com esportes, brincadeiras ou mesmo atividades culturais e artesanais podem trazer o hóspede de volta ao estabelecimento em outras ocasiões, além de ser um diferencial nos serviços prestados.

Isso porque se a experiência for inesperada a ponto de surpreender seus hóspedes positivamente, você os conquistou para sempre. Eles vão sair mais satisfeitos e é muito provável que eles falem sobre a satisfação que o seu hotel proporcionou com seus familiares, amigos e até mesmo com parceiros profissionais.

E hóspedes felizes, também significa um rastro de comentários elogiosos e boas avaliações em seu site e nas redes sociais.

Mas lembre-se! Você deve avaliar a seriedade dos profissionais que estarão em contato direto com seu hóspede.

As brincadeiras devem ser monitoradas por recreadores especializados. Profissionais atenciosos e bem treinados para realizar cada atividade.  

Geralmente, essas atividades de lazer são oferecidas nos próprios hotéis, por empresas especializadas em serviço de recreação na hotelaria, que contam com profissionais especializados e competentes.

A empresa contratada para prestar o serviço de recreação no hotel é responsável pela organização e supervisão de todas as áreas de lazer no que diz respeito aos horários, a dinâmica das atividades, qualidade do material e estado dos equipamentos.

As programações são feitas de acordo com cada faixa etária, já que todos podem participar e alguns exemplos são: oficina de pintura, oficina de culinária, caça ao tesouro, esportes, torta na cara (eles amam!), esculturas na areia da praia e muitas outras. São diversas brincadeiras para ninguém ficar parado!

Sem dúvida, escolher um hotel que proporcione serviço de recreação pode deixar o seu final de semana muito mais divertido! Vale a pena experimentar.

E se você já se hospedou em um hotel que com serviço de recreação? Conte para nós qual foi a brincadeira que você nunca mais esqueceu.

Tags:

Leave a Reply